Polícia Civil prende suspeito de matar operador de caixa após discussão em padaria

Polícia Civil prende suspeito de matar operador de caixa após discussão em padaria

Suspeito preso (Foto: PCMG/Divulgação)
Após horas ininterruptas de trabalho, a 4ª equipe de plantão do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil prendeu em flagrante Rafael Justino da Silva (conhecido como “Fael”), de 22 anos, suspeito de assassinar o operador de caixa Daniel Chistyano dos Reis de Jesus, de 18. Rafael foi detido na madrugada dessa segunda (24), em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia acredita que o suspeito planejava uma fuga para São Paulo.

A arma utilizada na ação criminosa, um revólver calibre 32, foi apreendida, assim como a roupa utilizada pelo investigado no dia do fato. Segundo Rafael, ele carregou a arma com seis munições, e levou mais três no bolso como reserva.

Imagens de circuito interno de segurança flagraram o momento em que Daniel foi assassinado no último sábado, dia 22, dentro da padaria em que trabalhava, localizada no bairro Rio Branco, região de Venda Nova. O jovem foi morto após repreender Rafael que estava sem camisa, indo contra a norma do estabelecimento.

Conforme informou a delegada Ingrid Estevam, que coordenou as buscas pelo suspeito, exames periciais irão determinar se a arma apreendida era a mesma utilizada no crime, e também a quantidade de disparos que atingiram a vítima.

Versão do suspeito
Conforme declarações de Rafael, no dia do crime ele teria ido à padaria, em companhia de um primo. Ao entrar, ele foi interceptado pelo funcionário que estava no caixa. Daniel pediu que o suspeito vestisse uma camisa, visto que era norma do estabelecimento. Os dois então iniciaram uma discussão e, de acordo com Rafael, a vítima teria ofendido sua mãe.

Inconformado, o suspeito foi até sua casa, buscou um revólver e retornou ao estabelecimento para se vingar da vítima. O primo de Rafael tentou dissuadi-lo da ideia, mas foi inútil. O parente ainda alertou outro primo para que ele então avisasse Daniel sobre o perigo que corria, mas não deu tempo.

Nesse momento, Rafael chegou ao estabelecimento atirando contra a vítima. O suspeito conta que os dois primeiros disparos mascaram, mas logo em seguida Daniel foi atingido por quatro tiros, sendo dois no pescoço e dois na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A delegada informou que as investigações continuam e a veracidade das declarações do suspeito ainda será averiguada.

COMENTÁRIOS

Nome

Acidentes,33,Agenda,19,Águas Formosas,1,Águas Vermelhas,3,Almenara,48,Aneel,1,Animais,50,Araçuaí,5,Atlético-MG,2,Bahia,2,Bandeira,3,Barbacena,1,Belo Horizonte,33,Berilo,1,Betim,6,Bizarros,56,Brasil,45,Brigas,75,Caeté,1,Capelinha,5,Caraí,1,Carbonita,1,Catuji,1,Cemig,19,Clima,1,CNH,1,Comercinho,1,Contagem,3,Copasa,7,Coronel Murta,1,Corpo de Bombeiros,4,Curiosidades,113,Curvelo,1,Detran,4,Diamantina,4,Divinópolis,2,Divisa Alegre,4,Economia,18,Educação,10,Eleições,3,Enem,2,Esportes,76,Facebook,1,Famosos,12,Flagras,90,Futebol,1,Governador Valadares,7,IBGE,6,IFNMG,4,Igam,1,Indaiabira,1,INSS,3,Ipatinga,2,Itajubá,1,Itaobim,17,Jacinto,5,Janaúba,2,Januária,1,Jequitinhonha,6,Joaíma,6,Joanésia,1,Jordânia,4,Juiz de Fora,1,Loterias,4,Marcos Valério,1,Mateus Leme,1,Medina,20,Mega-Sena,3,Meio Ambiente,5,Minas Gerais,88,Montes Claros,5,Mundo,2,Músicas,28,Nanuque,2,Norte de Minas,21,Padre Paraíso,3,Palmópolis,2,Paraopeba,1,Páscoa,1,Passos,2,PCMG,20,Peçanha,1,Pedra Azul,5,Pegadinhas,12,Pintópolis,1,PMMG,9,Polícia Federal,2,Policiais,25,Política,41,Ponto dos Volantes,3,Porto Seguro,2,PRF,1,Publicidade,3,Radar do Vale,2,Receitas,5,Resplendor,1,Rio de Janeiro,1,Rio Pardo de Minas,1,RMBH,1,Rubim,3,Sabará,1,Salinas,4,Salto da Divisa,2,Santa Luzia,2,Santa Maria do Salto,1,Santo Antônio do Jacinto,4,Saúde,1,Sebrae,12,Taiobeiras,2,Tecnologia,3,Televisão,137,Teófilo Otoni,11,Trailers,36,Trânsito,1,Triângulo Mineiro,2,TV Globo,2,Uberlândia,2,Vale do Aço,2,Vale do Jequitinhonha,98,Vale do Mucuri,14,Vale do Rio Doce,5,Várzea da Palma,1,Vespasiano,1,Vídeos,295,Virgem da Lapa,1,Você Viu?,2,
ltr
item
Radar do Vale MG: Polícia Civil prende suspeito de matar operador de caixa após discussão em padaria
Polícia Civil prende suspeito de matar operador de caixa após discussão em padaria
Polícia Civil prende suspeito de matar operador de caixa após discussão em padaria
https://4.bp.blogspot.com/-gH6kRr2EvwE/WA-7QRvf3kI/AAAAAAAAAPg/VyaGvgKx9sMGQGiO7mA-WEn52PchmfpgQCLcB/s400/thumbnail_rafael.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-gH6kRr2EvwE/WA-7QRvf3kI/AAAAAAAAAPg/VyaGvgKx9sMGQGiO7mA-WEn52PchmfpgQCLcB/s72-c/thumbnail_rafael.jpg
Radar do Vale MG
http://www.radardovalemg.com/2016/10/policia-civil-prende-suspeito-de-matar_25.html
http://www.radardovalemg.com/
http://www.radardovalemg.com/
http://www.radardovalemg.com/2016/10/policia-civil-prende-suspeito-de-matar_25.html
true
406812572025086061
UTF-8
Todas postagens carregadas Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrado resultados Voltar ao início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago há mais de 5 semanas Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PRIVADO Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar