Vale do Mucuri

Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Teófilo Otoni neste domingo

Foto: Divulgação/Cemig

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa, que neste domingo (30/04), realizará obras de melhoria, com instalação de religador, na rede elétrica do centro de Teófilo Otoni.

De acordo com a Companhia, a tornará a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local.

O serviço será realizado no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades comerciais atingidas pelo desligamento. Para executar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 11h30min às 13h, nos endereços abaixo:

Rua Desembargador Eustáquio, número 30, Centro
Rua Rui Barbosa, entre números 61 e 79, Centro

No mesmo dia, será preciso desligar de 9h às 13h, nos seguintes endereços:

Avenida Agnaldo Neiva, entre números 80 e 100, Jardim das Acácias
Avenida Alfredo Sá, entre números 2000 e 2332, Frei Dimas
Rua Augusto Marques, entre números 20 e 60, Centro
Rua Desembargador Eustáquio, entre números 17 e 228, Centro
Rua Dom José de Haas, entre números 25 e 199, Centro
Rua Helio Otoni, entre números 10 e 935, Centro
Rua Alberto Laender, entre números 32 e 382, Centro
Rua Lauro Vieira Ottoni, número 20, São Diogo

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail
A empresa disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço: www.cemig.com.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top