Vale do Jequitinhonha

Veja as notícias policiais em destaque no Baixo Jequitinhonha

Foto: Divulgação/PMMG

Por meio de sua assessoria, a Polícia Militar informou nesta segunda-feira (17), os resultados das operações realizadas ao longo do feriado de Semana Santa de 2017. As ações ocorreram nas 16 cidades da Região do Baixo Jequitinhonha.

De acordo com 44º Batalhão, além de prisões e apreensões houveram também uma série de campanhas preventivas, repressivas e educativas. Durante algumas das atividades realizadas, a PM transmitiu dicas de auto proteção aos moradores, transeuntes e condutores de veículos. Tudo para potencializar a segurança.

Veja as últimas notícias na área policial:

Pistola calibre .380 apreendida com um rapaz na madrugada de domingo (16) em Almenara (Foto: Divulgação/PMMG)

Almenara
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de ter matado outro homem a pauladas na madrugada de sexta-feira, 14, em Almenara (MG). O suspeito apresentava problemas mentais e confessou o crime. Ele ainda alegou ter matado o homem por ter sido informado que se tratava de um “bicho” que devorava pessoas. Acionada, a PM prendeu o suspeito minutos após o crime.

Palmópolis
Um homem de 32 anos foi preso com um veículo furtado na noite de sexta-feira, 14, em Palmópolis (MG). Durante patrulhamento, os policiais militares depararam com um Gol de cor prata em meio a via. Ao ser abordado, constatou que o veículo era furtado. O condutor preso disse ter comprado o carro sem saber e apresentou um documento com número de chassi falso.

Rio do Prado
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo na tarde de sábado, 15, na zona rural de Rio do Prado (MG). Ele é suspeito de ter matado um rapaz de 24 anos com um tiro no peito. O menor confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia em Almenara (MG).

Almenara
Um rapaz de 25 anos foi preso portando uma pistola na madrugada de domingo, 16, em Almenara (MG). A PM foi acionada após uma ocorrência de ameaça e o suspeito foi abordado em uma motocicleta. A arma de calibre .380 foi encontrada carregada com 7 cartuchos. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Delegacia.

Joaíma
Duas armas de fogo de fabricação artesanal foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã de domingo, 16, em Joaíma (MG). Policiais militares realizavam patrulhamento quando visualizaram dois homens correndo, deixando para trás as armas.

Santa Maria do Salto
Uma arma de fogo de fabricação artesanal foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de domingo, 16, em Santa Maria do Salto (MG). Os policiais militares realizavam operação quando dois suspeitos avistaram a viatura e fugiram abandonando a arma.

Rubim
Um homem de 29 anos foragido da justiça foi preso durante uma operação desencadeada pela PM na noite de domingo, 16, em Rubim (MG). O suspeito possuía o mandado em aberto desde de 2015, por tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Operação preventiva em Salto da Divisa (Foto: Divulgação/PMMG)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top