Norte de Minas

Polícia prende mãe suspeita de maltratar filho de 9 anos em Montes Claros

A mãe de um garotinho de 9 anos, foi presa no último domingo (30) em Montes Claros. A mulher de 30 anos, é suspeita de maus-tratos contra o filho. De acordo com a Polícia Militar, a criança deu entrada em um hospital da cidade com sangramento na cabeça e foi transferida para outra unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, a criança esteve no hospital há menos de 40 dias para tratar de um corte na lateral da cabeça. Na época, o padrasto informou ao hospital que a criança teria caído de um muro ao brincar de pipa. Na noite deste domingo, a criança voltou ao hospital; os pontos cirúrgicos da lesão anterior estavam com novo sangramento em função de agressão recente e com sinais de inflamação.

A mãe foi ouvida na delegacia e responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos. Ela se comprometeu a comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal. O Conselho Tutelar foi acionado para adotar medidas protetivas em favor da criança.

A assessoria do hospital informou ao G1, nesta segunda-feira (1), que o estado de saúde da menino é estável, mas ele permance internado porque requer cuidados.

Com informações do “G1“.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo